11 97675-2007

FILMAGEM DE CASAMENTO ESPAÇO APOEMA|MARIANA E FABIO

admin · novembro 07, 2017 · Uncategorized · 0 comments

– Filmagem de Casamento Espaço Apoema| Mariana e Fabio| Wedding Film

Filmagem de Casamento no Espaço Apoema – Mariana e Fabio –  Wedding Film –  O grande dia chegou para os noivos Mariana e Fabio

a emoção tomou conta de todos os presentes, essa filmagem de casamento n0 Espaço Apoema ficou inesquecível, é por estórias assim, como a da Mariana e Fabio que enchem a timeline de emoção e trasbordam amor que eu me inspiro e finalizo mais um Film.

Tudo isso você confere nesse vídeo incrível.

Parabéns ao casal Mariana e Fabio, a filmagem de casamento no Espaço Apoema foi realizado por Fábio da Gama Wedding Films – Cinegrafista de Casamento – Espaço Apoema – Atibaia – São Paulo.

Foi um enorme prazer participar desse momento único na vida dos noivos, muito obrigado pela oportunidade.

Fabio da Gama Wedding Films, é a continuação de um sonho que começou em 2009, na época como FabFilmes. Nossa missão é criar filmagem de casamento que vão além do registro de cerimônias, votos e festas. Acreditamos que sentimentos encantadores possam ser capturados e mostrados de maneira singular, única. Em nossos filmes, a cada segundo, toda magia do evento parece pulsar na tela e no coração daqueles que lá estiveram.

Fabio da Gama é o homem por trás de cada história contada nos vídeos. Apaixonado pelo que faz, começou sua história registrando eventos de amigos e familiares. A jornada até aqui foi longa e sua experiência em filmar, editar e dirigir não o impede de continuar se aperfeiçoando. Aprimorando sempre seus conhecimentos com cursos e  WorkShops nos mais top renomados wedding studios do mundo. Em cada evento usa suas diferentes visões, adaptando novas técnicas e surpreendendo a todos.

Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>